quarta-feira, 30 de março de 2011

Há TRÊS dias de LF

Querido Diary, 

Desde segunda comecei a minha dieta!
Realmente estava precisando...Acho que não tinha vergonha na cara! Só pode ser isso: as pessoas estavam falando que eu estava "gordinha" (ooooodeio essa palavra), mas parece que eu não estava levando fé. Toda semana dizia que iria começar minha dieta e nunca começava. Finalmente cá estou eu, há dois de LF.
Meu medo maior nesse momento é que está chegando o final do mês e com isso chega meu salário e meu vale refeição...aff...Vale refeição acaba com a dieta de qualquer pessoa.
Estou com medo de torrar tudo com besteiras. Vamos ver se não vou cair na tentação! Porque é muito difícil mesmo você com fome não cair na tentação de comer alguma besteira.

Como disse anteriormente, estou à dois dias passando longe das tentações engordativas, passando longe da cozinha, passando longe da minha mãe (rsrs), chegando do trabalho e indo direto durmir, porque realmente o que mais te engorda é você comer à noite.

Hoje consegui acordar bem cedo. Estou com um pouco de fome (na verdade com muita fome), mas acredito que consumindo pouco alimento, meu cansaço some um pouco. É algo incrível!
Ontem fiquei inpressionada comigo mesma! Coloquei pouca comida no prato e me senti super saciada! Depois fui trabalhar numa boa e pouco senti ou pensei em comida! Estou pedindo à Deus que me ajude nesse compulssão.
Vamos ver no que vai dar!
Eu Vou Conseguir! Meu sobrenome àpartir de hoje é SUPERAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário