quinta-feira, 31 de março de 2011

Será que consigo?

Por incrível que parece hoje acordei me sentindo ótima! A cabeça não dói, não estou me sentindo tonta. Como passei 3 dias de LF, resolvi iniciar hoje um NF até amanhã. Espero que consiga e não caia na maldita compulssão!
Queria tanto ter essa disposição que estou tendo essa semana. Acho que assim, eu nunca seria tarjada como a gordinha da família! Fico muito triste quando vejo minhas irmãs ou minha mãe falando essas coisas para mim. Muitas vezes, quando ia colocar meu prato de comida, minha mãe me seguia até a cozinha para ver o que estaria colocando no prato. Isso me deixa muito triste!
Moro distante do meu namorado, mas acredito que se ele estivesse aqui, também iria começar a pegar no meu pé, porque ele apoia tudo o que a minha mãe diz.

Bom, Hoje vim na minha faculdade (já terminei o curso ano passado), resolver umas pendências. Não vou mentir, foram cinco anos de stress e não sinto saudades disso aqui. Tive que estudar muito para conseguir meu diploma. Foi uma batalha de cinco longos anos, entre tristezas, alegrias, angústias, apresentações, TCC. aff... Graças a deus estou livre....rsrs.. Agora pense só, já estou pensando em fazer uma nova graduação. Vai entender. rsrs

Essa dieta restritiva me faz pensar em várias coisas interessantes e mais leves, que com a cabeça de gorda eu não consigo. Uma vez que só fico focada na comida! Espero conseguir os meus objetivos de emagrecimento, porque ainda não tive coragem de ir para a balança me pesar, com medo da retórica. Mas assim que tiver coragem prometo que vou postar aqui.
No geral, estou bem! Estou feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário