segunda-feira, 28 de março de 2011

Hoje Começa o "início de uma nova mulher"

Comecei minha dieta hoje!
Segunda-feira, dia Mundial da Dieta!rs
Acordei bem cedo, foi trabalhar.... trabalhei...ralei...Mas no fim tudo deu certo!
Estou um pouco apreensiva com esse "novo" início de dieta, porque como não tenho no momento, como pagar uma profissional de nutrição para me orientar, eu mesma, estou tentando me reeducar. E acaba tornando um pouco complicado, porque quem mora com mãe nunca consegue seguir uma dieta à risca.

Mas vamos tentar né? Não custa nada! Eu consigo! Eu vou conseguir!
Um dia desses lendo uma revista, me deparei com um artigo que dizia que blogs, diários e afins ajudam as pessoas nas dietas! Então pensei: "porque não? Vamos ver como será essa união...rsrs

Quem tiver lendo esse humilde blog, torça por mim!  Porque eu já estou torcendo por mim....

Dieta Inicial
Atualmente: 55kg
Meta: Voltar para os 47kg
Sinto-me muitas vezes, presa à comida! Quando estou triste, quando estou alegre, ansiosa ela é meu anseio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário